X

Cotidiano

Balsa bate em atracadouro e uma pessoa fica ferida em Santos

Devido a colisão, pelo menos sete veículos bateram entre si e ficaram danificados. A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos de São Paulo, vai investigar o que aconteceu

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 23/12/2013 às 12:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Uma das balsas que realiza a travessia entre Santos e Guarujá, a FB-28, se chocou contra o atracadouro da Desenvolvimento Rodoviário S.A. (Dersa) na manhã desta segunda-feira (23). Devido a colisão, pelo menos sete veículos bateram entre si e ficaram danificados. Uma pessoa ficou ferida, com escoriações leves.

A Capitania dos Portos já enviou peritos ao local. A balsa, que tem capacidade para 50 veículos, estava em rota de aproximação para atracar na margem de Santos. A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP), vai investigar o que aconteceu.

Uma balsa bateu no atracadouro e uma pessoa ficou ferida (Foto: Matheus Tagé/DL)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter