X

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

LG Rodrigues

Publicado em 24/04/2024 às 08:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Feira de Negócios de Itanhaém / Prefeitura Municipal de Itanhaém / FlickR

Queimou a largada. Ao que tudo indica, o anúncio de que Santos iria congelar as tarifas dos ônibus acabou chegando ao conhecimento da população e imprensa pela internet antes do que estava sendo planejado. A princípio, o prefeito Rogério Santos faria o anúncio pessoalmente, mas acabou que a info vazou antes. Independente disso, a iniciativa agrada a todos, especialmente ao meu bolso.

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Curtiram. A pesquisa realizada pela Avance & Lulo Comunicação divulgada no último fim de semana, e que foi motivo de nota aqui na Contraponto, agradou muita gente do Executivo vicentino. Pelo que chegou a este pobre diabo que vos escreve, não teve um sorriso torto por lá ao ver os números do levantamento. Mas também, não é para menos, Kayo Amado, o Beloved, lidera com folga.

Em Mongaguá. Quem está precisando quitar os débitos com a Prefeitura de Mongaguá tem uma boa oportunidade. A Gestão lançou a nova edição do 'Programa de Parcelamento Incentivado'. Os descontos sob os juros e multas podem chegar a 100% e o parcelamento pode ser feito em até 60x. Para efetuar a renegociação é necessário que o interessado compareça na Avenida Doutor Getúlio Vargas, 67, no Centro, das 8h30 às 16h.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Impulsão na economia. A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Sebrae, realiza nesta sexta (26), a 2ª Feira de Negócios de Itanhaém. Aberto ao público em geral, o evento visa impulsionar a economia local.

Empreendedores. Na ocasião, empreendedores locais, de diferentes setores, terão a oportunidade de expor seus produtos e serviços, como também serão realizadas palestras, workshops e apresentações ao vivo. A Feira acontece das 9h às 16h, no Centro de Convenções Miguel Reale, na Rua Sebastião das Dores, 29.

Conexões. A feira tem como propósito fornecer aos participantes a oportunidade de estabelecer conexões com outras empresas, clientes, fornecedores e parceiros em potencial, além de conhecerem as últimas tendências e inovações em sua área de atuação. A iniciativa faz parte da programação do aniversário de Itanhaém. Para dúvidas ou mais informações basta ligar no telefone (13) 3421-1800.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Minifestival Santos Café terá degustação, oficinas e música; veja programação

Também comemorando o Dia Nacional do Café (24 de maio), o festival dividirá suas atrações entre o bulevar da Rua XV de Novembro e Museu do Café

Cotidiano

Prêmios da Quina e +Milionária saem para Cubatão e Peruíbe; saiba quanto e lotéricas

Somadas, as premiações totalizam 18.868,28 aos apostadores das duas cidades

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter