X

Política

Doria insinua que campanha de França produziu material apreendido em comitê tucano

Por ordem da Justiça Eleitoral, agentes da Polícia Federal fizeram uma operação no comitê de Doria no centro de São Paulo

Folhapress

Publicado em 19/10/2018 às 19:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

João Doria (PSDB) disse que o material de campanha sem CNPJ apreendido em seu comitê pode ter sido produzido pela equipe de Márcio França (PSB) / Divulgação/Fotos Públicas

O ex-prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) disse nesta sexta (19) que o material de campanha sem CNPJ apreendido em seu comitê pode ter sido produzido pela equipe de Márcio França (PSB), seu adversário na disputa ao governo.

"Pode ter vindo até do outro lado isso. Não sei. Não estou acusando", disse Doria após o debate da TV Record, durante a tarde.

"Foram pacotes entregues lá (no comitê). Não estou acusando, estou dizendo que é uma possibilidade. Não temos necessidade nenhuma de fazer 2.000 adesivos em condição irregular a essa altura do campeonato."

Por ordem da Justiça Eleitoral, agentes da Polícia Federal fizeram uma operação no comitê de Doria no centro de São Paulo, pela manhã, para apurar a suspeita de produção irregular de material de campanha do candidato tucano ao governo paulista.

Doria disse que não sabia que existiam adesivos irregulares em seu comitê, mas que, apesar de a quantidade ser pequena, "não deveria ser feito".

Ele disse que orientou seu pessoal a não receber esse tipo de material.

França rebateu as insinuações. "Sabe aquela pessoa que faz uma coisa errada e fica apontando para o outro? Eles estão produzindo esse material como estão fazendo com tantas fake news", afirmou o governador.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter