X

Política

Deputado Bernardo Carli, do Paraná, morre em acidente de avião

O avião havia decolado no município de Guarapuava e seguia para a União da Vitória, onde teria um compromisso político.

Folhapress

Publicado em 22/07/2018 às 23:09

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Bernardo tinha 32 anos e cumpria o seu segundo mandato como deputado estadual. / Divulgação/Arquivo Pessoal

O deputado estadual Bernardo Carli (PSDB), do Paraná, morreu neste domingo (22) após um acidente de avião no município de Paula Freitas, sul do estado.

O avião havia decolado no município de Guarapuava e seguia para a União da Vitória, onde teria um compromisso político.

Ainda não há informações sobre o número de vítimas do acidente. Mas assessores do deputado e do PSDB confirmam a morte do deputado.

Uma equipe da Aeronáutica foi deslocada para o local do acidente para periciar a aeronave. Equipes do Corpo de Bombeiros também foram deslocadas para o local do acidente, situado numa região de difícil acesso.

Em uma rede social, o presidente estadual do PSDB, ex-governador Berto Richa, lamentou a morte do companheiro de partido.

"Profundamente abalado com a notícia da trágica morte do amigo e jovem deputado Bernardo Ribas Carli. Que Deus, na sua imensa benevolência, conforte a família neste momento de grande dor", afirmou.

Bernardo tinha 32 anos e cumpria o seu segundo mandato como deputado estadual. De família de políticos, ele era filho do ex-prefeito de Guarapuava, Luiz Fernando Ribas Carli, e irmão do ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho.

Na sexta-feira, um monomotor com o ex-governador do Piauí Wilson Martins, candidato ao senado, fez um pouso de emergência em uma estrada de terra.

O avião fiou destroçado, mas ele não teve nada, nem o piloto.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter