07h : 16min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Agente de saúde é presa por tentar matar o marido a facada em Cubatão

O crime ocorreu na residência do casal, na Vila Esperança, atingido no ombro, o homem perdeu muito sangue e segue internado

Comentar
Compartilhar
20 MAR 2017Por Gilmar Alves Jr.18h42
A vítima está internada no Hospital Ana Costa, em SantosFoto: Matheus Tagé/DL

Uma agente de saúde de 25 anos foi presa em flagrante na noite de domingo (19) sob a acusação de tentar matar o marido, de 38, em Cubatão. Atingido no ombro, o homem perdeu muito sangue e está internado no na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Ana Costa (HCA) de Santos.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde é estável na noite desta segunda (20). 

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na unidade do HCA em Cubatão, onde o homem foi inicialmente socorrido. Ele relatou que o crime fora cometido por sua mulher, que foi detida quando chegou ao hospital para verificar o estado de saúde do companheiro.

A mulher foi levada à Delegacia Sede de Cubatão, onde confessou ter desferido a facada durante uma discussão por motivos fúteis. Ela disse que estava embriagada, assim como o marido, no momento da discussão.

A agente de saúde ainda declarou estar com “muita raiva” no momento do crime, mas disse que não teve a intenção de matar o companheiro e somente “dar um susto”.

Um tio da mulher e um vizinho foram chamados por ela após o crime e socorreram a homem ao hospital.

Colunas

Contraponto