X

Polícia

Agente de saúde é presa por tentar matar o marido a facada em Cubatão

O crime ocorreu na residência do casal, na Vila Esperança, atingido no ombro, o homem perdeu muito sangue e segue internado

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 20/03/2017 às 18:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A vítima está internada no Hospital Ana Costa, em Santos / Matheus Tagé/DL

Uma agente de saúde de 25 anos foi presa em flagrante na noite de domingo (19) sob a acusação de tentar matar o marido, de 38, em Cubatão. Atingido no ombro, o homem perdeu muito sangue e está internado no na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Ana Costa (HCA) de Santos.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde é estável na noite desta segunda (20). 

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na unidade do HCA em Cubatão, onde o homem foi inicialmente socorrido. Ele relatou que o crime fora cometido por sua mulher, que foi detida quando chegou ao hospital para verificar o estado de saúde do companheiro.

A mulher foi levada à Delegacia Sede de Cubatão, onde confessou ter desferido a facada durante uma discussão por motivos fúteis. Ela disse que estava embriagada, assim como o marido, no momento da discussão.

A agente de saúde ainda declarou estar com “muita raiva” no momento do crime, mas disse que não teve a intenção de matar o companheiro e somente “dar um susto”.

Um tio da mulher e um vizinho foram chamados por ela após o crime e socorreram a homem ao hospital.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Vai atravessar? Mau tempo e maré baixa elevam tempo de espera na balsa

As balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

Cotidiano

Polícia Militar encontra três corpos em comunidade no Guarujá

Os cadáveres foram encontrados a partir de uma denúncia anônima feita a corporação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter