X

Polícia

Polícia prende suspeito de tentativa de latrocínio, em Praia Grande

No ocorrido, o suspeito entrou em contato com a vítima alegando ter interesse em comprar um óculos de sol que estava sendo anunciado nas redes sociais

Da Reportagem

Publicado em 09/04/2024 às 18:32

Atualizado em 09/04/2024 às 19:28

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A vítima chegou a ficar internada cinco dias na unidade intensiva de tratamento (UTI), e conseguiu se recuperar da agressão / Polícia Cívil/Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (9), Policiais Civis prenderam um homem de 23 anos que estava sendo apontado como suspeito de ter participado de uma tentativa de latrocínio em 27 de outubro de 2023, no Bairro da Guilhermina, em Praia Grande.

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Através de investigações, os agentes conseguiram identificar o suspeito e o local onde ele morava, no Bairro Tude Bastos, no mesmo município, e por intermédio de um mandado de busca e apreensão, os policiais deram cumprimento a prisão temporária do suspeito, que foi conduzido ao sistema penitenciário.

Entenda o caso

No ocorrido, o homem entrou em contato com a vítima alegando ter interesse em comprar um óculos de sol que estava sendo anunciado nas redes sociais. No encontro, a vítima foi surpreendida pelo suspeito e um comparsa que anunciaram o roubo e atiraram contra a cabeça da vítima.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A vítima chegou a ficar internada cinco dias na unidade intensiva de tratamento (UTI), e conseguiu se recuperar da agressão.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

O futebol continua! Veja os campeonatos que não terão paralisação

Times gaúchos estão envolvidos nos principais torneio do futebol brasil

Cotidiano

Chuva volta? Saiba como fica o clima no Litoral neste fim de semana

Sexta-feira é de dia ensolarado, mas o fim de semana deve ser de temperaturas mais baixas; confira

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter