X

Cultura

Itanhaém recebe inscrições até dia 23 para Concurso de Poesias

O interessado poderá encaminhar as obras à Secretaria Paroquial. O espaço fica aberto de terça a sexta-feira, das 9 às 12 e das 13 às 17 horas

Publicado em 21/03/2014 às 23:34

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Não há limite de idade e os trabalhos concorrentes ao Concurso de Poesias de Itanhaém deverão ser inéditos. O interessado poderá encaminhar as obras à Secretaria Paroquial, localizada na Praça Carlos Botelho, 115, no Centro. O espaço fica aberto de terça a sexta-feira, das 9 às 12 e das 13 às 17 horas. O concurso é uma iniciativa da Associação Pró-Festa do Divino Espírito Santo de Itanhaém (Aprodivino), com apoio da Academia Itanhaense de Letras (AIL) e da Prefeitura de Itanhaém.

A decisão de escolher as melhores poesias fica por conta da que adotar é um benefício para a saúde pública. “Como os animais são castrados, a população diminui e muitas doenças são evitadas. Dar um lar para eles é vantagem pra todos”, explicou Braga. Quem estiver interessado em levar um bichinho para casa, deve ser maior de 18 anos e estar com RG e CPF em mãos. A equipe de adoção cadastrará o novo dono, que poderá levar o adotado na mesma hora. Será marcada uma data de retorno para avaliação da adaptação do animal ao novo lar. comissão julgadora, composta por membros da AIL. Participam do concurso poetas de todas as idades, já que a intenção dos organizadores é divulgar um dos eventos mais antigos do Município. Mais informações no edital do concurso.

Premiação

O resultado será divulgado em cerimônia de premiação marcada para o dia 6 de junho, às 20h30, na Igreja Matriz de Sant’Anna, na Praça Narciso de Andrade, no Centro. Os três primeiros colocados serão premiados com medalhas e diplomas.

Não há limite de idade e os trabalhos concorrentes ao Concurso de Poesias de Itanhaém deverão ser inéditos (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter