X

Cultura

Coluna Social Liberado Junior +DL

Confira os principais destaques da coluna deste domingo, 9 de março

Publicado em 09/03/2014 às 11:25

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

CARNAVAL 2014 – SALVADOR VAI FICAR NA HISTÓRIA

“Lepo Lepo”, foi hit do Carnaval baiano, conforme a coluna noticiou sexta-feira de carnaval

A coluna passou o carnaval em Salvador, confesso que quando fui convidado fiquei pensando será que vou gostar aquela muvuca toda, ninguém é de ninguém. Mas nada como conhecer in loco o local, passar o carnaval em Salvador é fantástico, maravilhoso, sensacional.

A coluna ficou numa pousada chiquérrima com um grupo de amigos, paulistanos, cariocas e pernambucanos, para alguns a primeira vez para noventa por cento do grupo era a decima primeira vez.

Confesso que não curti sair nos blocos mesmo nos mais badalados, a muvuca é grande e ali sim o respeito nem sempre tem limites.

Mas ficar e curtir os camarotes, meu DEUS, é coisa que Hollywood ainda não descobriu. Cinema, restaurantes, sala de massagens, sala de jogos, salão de beleza, sala exclusiva para customizar os abadas e os shows exclusivíssimos para os convidados. O ano que vem eu vou!

A poderosa Ivete Sangalo ( o comentário foi geral pela silhueta ela deve estar grávida (Foto: Silvia Barreto)

Deu no pé

O governador da Bahia, Jaques Wagner esperava a visita da presidente Dilma o que não aconteceu. A coluna estava em plena avenida quando Daniela Mercury agradeceu a presença do casal governador no camarote da Prefeitura, uma vai de dois minutos dominou a orla da Barra em Salvador, foi constrangedor!

Ele sabe cantar

O jogador Ronaldinho Gaúcho cantou no trio elétrico ao lado de Edcity, no circuito Osmar (Campo Grande)

Estrela Jovem

O ator Arthur Aguiar para o camarote que estava o assedio foi grande

Rasante

A passagem do presidenciável Aécio Neves em Salvador foi ligeira. Ele chegou na sexta e foi embora no sábado. Também não foi bem recebido pelos foliões alguns críticos estavam presente. No camarote 2222 de Flora Gil, Aécio disse que vai ser pai de gêmeos.

Ela pode

Sabrina Sato, também surgiu, sorriu e sumiu. A coluna encontrou com ela no camarote da Brahma na quinta-feira pré-carnaval ela subiu no palco com Claudinha Leitte para delírio dos foliões.

Sem a Xuxa

Junno Andrade, o namorado da rainha Xuxa foi visto no camarote da Brahma na sexta-feira bastante assediado.

Moto Táxi

Inacreditável o que os baianos aprontaram a onda da vez era o moto-táxi por dez reais eles te levavam de um lado ao outro do circuito Barra Ondina.

Bell Marques deixa o chiclete 

Já em seu novo bloco, Vumbora?!, Bell Marques se apresentou pela primeira vez com Gilberto Gil, após sua saída grupo Chiclete com Banana, no Circuito Barra-Ondina, em Salvador, na última terça-feira.

Para marcar a passagem para a nova fase da carreira, Bell adotou visual novo: todo de branco, inclusive a guitarra e looks de todos os integrantes da banda. Os dois cantores baianos entoaram “Varre Varre Vassorinha”, fazendo a alegria da legião de fãs em frente ao Expresso 2222. Rogério Flausino, do Jota Quest, se apresentou um pouco antes da chegada do trio do Bell.

Lepo Lepo

O ator Caio Castro chegou causando frenesi no Camarote Salvador, na última esta terça-feira.  Acompanhado de uma turma, o ator pediu para não ser fotografado, pois queria curtir com discrição.

Detalhe: à tarde, Caio Castro subiu no trio elétrico de Alinne Rosa, que se despedia da banda Cheiro de Amor, e carregou a cantora no colo em frente a milhares de foliões.

O ator se jogou na pista, onde se acabou de dançar – com direito a passinhos do “Lepo Lepo”, hit do Carnaval baiano.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Incêndio em pousada em Porto Alegre deixa ao menos 10 mortos; Veja vídeo

O Corpo de Bombeiros afirma que ainda há pessoas desaparecidas

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter