Copersucar faz doação de álcool 70% para saúde pública em Santos

A doação beneficiará funcionários que tem contato direto com o público e de serviços que são prestados diretamente na rua

Comentar
Compartilhar
17 SET 2021Por Da Reportagem17h52
2 mil litros de álcool 70% foram doados para a prefeitura de Santos2 mil litros de álcool 70% foram doados para a prefeitura de SantosFoto: Divulgação

Com o objetivo de continuar contribuindo com a sociedade brasileira neste momento em que a pandemia de Coronavírus ainda se estende, a Copersucar doou, nesta quinta-feira (16), mais 2 mil litros de álcool 70% para a prefeitura de Santos. A entrega foi realizada no Almoxarifado Central da Secretaria de Serviços Públicos. O produto é primordial no combate a circulação ainda maior do vírus e será destinado para as instituições de saúde públicas da cidade, principalmente, para a limpeza e higienização destes postos de atendimento, assegurando maior proteção aos trabalhadores da saúde e seus pacientes.

"Entendemos que os cuidados com a saúde devem continuar. Temos um importante terminal em Santos, cidade que faz parte do nosso ecossistema, e acreditamos na responsabilidade em contribuir positivamente com a comunidade onde atuamos" comenta Fabiano Messias, Gerente de Operações Portuárias da Copersucar e responsável pela entrega da doação. No ano passado, a empresa também realizou diversas doações de álcool com este propósito.
 
Para o secretário municipal de Serviços Públicos, Wagner Ramos, que recebeu o material doado, parcerias como a da Copersucar são bem importantes para a cidade. "Durante a pandemia, a minha secretaria não parou um minuto. Os funcionários que tem contato direto com o público e de serviços que são prestados diretamente na rua, como os da limpeza urbana, varrição e da coleta de lixo, além da área de saúde, trabalharam sem interrupção. A prefeitura de Santos agradece muito este fornecimento de álcool 70 promovido pela Copersucar, pois proporciona mais saúde e segurança para os nossos funcionários", conclui.