X

Saúde

Copersucar faz doação de álcool 70% para saúde pública em Santos

A doação beneficiará funcionários que tem contato direto com o público e de serviços que são prestados diretamente na rua

Da Reportagem

Publicado em 17/09/2021 às 17:52

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

2 mil litros de álcool 70% foram doados para a prefeitura de Santos / Divulgação

Com o objetivo de continuar contribuindo com a sociedade brasileira neste momento em que a pandemia de Coronavírus ainda se estende, a Copersucar doou, nesta quinta-feira (16), mais 2 mil litros de álcool 70% para a prefeitura de Santos. A entrega foi realizada no Almoxarifado Central da Secretaria de Serviços Públicos. O produto é primordial no combate a circulação ainda maior do vírus e será destinado para as instituições de saúde públicas da cidade, principalmente, para a limpeza e higienização destes postos de atendimento, assegurando maior proteção aos trabalhadores da saúde e seus pacientes.

"Entendemos que os cuidados com a saúde devem continuar. Temos um importante terminal em Santos, cidade que faz parte do nosso ecossistema, e acreditamos na responsabilidade em contribuir positivamente com a comunidade onde atuamos" comenta Fabiano Messias, Gerente de Operações Portuárias da Copersucar e responsável pela entrega da doação. No ano passado, a empresa também realizou diversas doações de álcool com este propósito.
 
Para o secretário municipal de Serviços Públicos, Wagner Ramos, que recebeu o material doado, parcerias como a da Copersucar são bem importantes para a cidade. "Durante a pandemia, a minha secretaria não parou um minuto. Os funcionários que tem contato direto com o público e de serviços que são prestados diretamente na rua, como os da limpeza urbana, varrição e da coleta de lixo, além da área de saúde, trabalharam sem interrupção. A prefeitura de Santos agradece muito este fornecimento de álcool 70 promovido pela Copersucar, pois proporciona mais saúde e segurança para os nossos funcionários", conclui.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter