Capep-Saúde realiza ação em prol do Instituto Neo Mama

O objetivo é contribuir com o acervo para a confecção de perucas às pessoas cadastradas na entidade, visando melhorar sua autoestima e a consequente resposta afirmativa ao tratamento

Comentar
Compartilhar
12 MAI 201412h24

Tem início nesta segunda-feira (12/05) a ‘Ação Solidária – Uma mecha por amor’, uma iniciativa em prol do Instituto Neo Mama de Prevenção e Combate ao Câncer de Mama, promovida pela Capep-Saúde (Caixa de Assistência ao Servidor Público Municipal de Santos). O objetivo é contribuir com o acervo para a confecção de perucas às pessoas cadastradas na entidade, visando melhorar sua autoestima e a consequente resposta afirmativa ao tratamento.

Entre 8h30 e 12h e 18h30 às 22h, no Campus Rangel da Unip (Avenida Francisco Manoel s/nº, Vila Mathias), haverá o ‘Dia de Vênus’, com corte de cabelo gratuito. O evento tem apoio da Unip (Universidade Paulista), por meio do curso de tecnólogo em cosmética e estética.

Tem início nesta segunda-feira (12/05) a ‘Ação Solidária – Uma mecha por amor’ (Foto: Divulgação)

Já dia 19, das 10h às 17h, o Studio J. Lisboa (Rua Dom Gaspar Afonseca, 6, Gonzaga) oferecerá corte de cabelo grátis mediante agendamento pelo telefone 3284-1655. As mechas também serão encaminhadas à Capep.

A última ação, dia 30, às 10h, marcará a festa de 103 anos da Capep-Saúde, na sede da autarquia (Avenida Francisco Glicério, 479, Pompeia), quando serão entregues as mechas à presidente do Instituto Neo Mama, Gilze Francisco.