X

Saúde

Capep-Saúde realiza ação em prol do Instituto Neo Mama

O objetivo é contribuir com o acervo para a confecção de perucas às pessoas cadastradas na entidade, visando melhorar sua autoestima e a consequente resposta afirmativa ao tratamento

Publicado em 12/05/2014 às 12:24

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Tem início nesta segunda-feira (12/05) a ‘Ação Solidária – Uma mecha por amor’, uma iniciativa em prol do Instituto Neo Mama de Prevenção e Combate ao Câncer de Mama, promovida pela Capep-Saúde (Caixa de Assistência ao Servidor Público Municipal de Santos). O objetivo é contribuir com o acervo para a confecção de perucas às pessoas cadastradas na entidade, visando melhorar sua autoestima e a consequente resposta afirmativa ao tratamento.

Entre 8h30 e 12h e 18h30 às 22h, no Campus Rangel da Unip (Avenida Francisco Manoel s/nº, Vila Mathias), haverá o ‘Dia de Vênus’, com corte de cabelo gratuito. O evento tem apoio da Unip (Universidade Paulista), por meio do curso de tecnólogo em cosmética e estética.

Tem início nesta segunda-feira (12/05) a ‘Ação Solidária – Uma mecha por amor’ (Foto: Divulgação)

Já dia 19, das 10h às 17h, o Studio J. Lisboa (Rua Dom Gaspar Afonseca, 6, Gonzaga) oferecerá corte de cabelo grátis mediante agendamento pelo telefone 3284-1655. As mechas também serão encaminhadas à Capep.

A última ação, dia 30, às 10h, marcará a festa de 103 anos da Capep-Saúde, na sede da autarquia (Avenida Francisco Glicério, 479, Pompeia), quando serão entregues as mechas à presidente do Instituto Neo Mama, Gilze Francisco.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter