X

Santos

Suspeito de abusar de menino no Sesc Santos tem prisão decretada

Segundo a versão do acusado ele não estava tomando banho com o garoto, de 12 anos.

Jeferson Marques

Publicado em 02/02/2019 às 11:16

Atualizado em 02/02/2019 às 11:47

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O assistente técnico de 52 anos foi detido suspeito de abusar de uma criança de 12 anos. / Reprodução/Redes Sociais

O homem flagrado no banheiro do Sesc Santos abusando sexualmente de um garoto de 12 anos na última quarta-feira (31) teve a sua prisão preventiva decretada, segundo informações da Polícia Civil. Ele foi encaminado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande neste sábado (02) e nega a acusação.

O caso

Segundo relato do pai do menino ele estava junto com o filho na piscina do clube quando o garoto decidiu ir ao banheiro. Percebendo a demora do filho em retornar, o pai foi procurá-lo nos sanitários e, não o encontrando, estendeu a busca até os chuveiros, chamando o nome do filho - que não respondeu -.

Ao notar que os pertences do menino estavam no local, ele decidiu bater em todas as portas. Foi quando o suspeito gritou que não havia ninguém com aquele nome no local. O pai, então, olhou por baixo da porta do box e notou que havia mais de uma pessoa ali. Ele insistiu para que o homem abrisse a porta e encontrou ele e seu filho sem roupas. 

A versão do garoto

O menino disse ao pai que havia esquecido a carteirinha do clube no box, que já estava ocupado pelo suspeito. Ao chegar ao local para buscá-la, então, o homem o teria puxado para dentro, tirou a sunga e pediu para o garoto fazer sexo oral. Quando ouviu que o pai chamava pelo filho, o homem teria tapado a boca do menino para que eles não fossem descobertos. 

A versão do suspeito

Em depoimento à polícia o assistente técnico de 52 anos disse que estava tomando banho quando o garoto bateu na porta dizendo que havia esquecido a carteirinha do clube ali. Foi então que ele permitiu que o menino entrasse para procurar e, nesse momento, seu pai apareceu, chamando pelo seu nome. Com medo da reação do pai o garoto teria inventado a história do abuso, relatou o homem.

O Sesc Santos informou que o suspeito foi descredenciado de todas as unidades do clube, não podendo frequentar mais o SescSP. Além disso, a nota diz que o clube prestou assistência à vítima e seus familiares, acompanhando-os até a delegacia e ainda à disposição de todos. 

"O SescSP permanece à disposição da Justiça até que o caso seja esclarecido, e informa que o nível de segurança e patrulhamento é alto em todas suas unidades, mantendo funcionários nos vestiários, seguranças localizados pela unidade e a identificação de menores de idade para o acesso às suas instalações".

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Melhor pizzaria da América Latina está em São Paulo; saiba qual

Ranking com 50 as melhores pizzarias do Brasil e dos países vizinhos tem oito pizzarias na Capital Paulista; confira a lista completa

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter