Santos participa do Dia do Desafio por meio de lives nas redes sociais; veja horários

Desta vez, não haverá competição no evento coordenado mundialmente pela Tafisa

Comentar
Compartilhar
27 MAI 2020Por Da Reportagem09h30
Interessados em participar podem compartilhar desafios, fotos e/ou vídeos com práticas de atividade físicaFoto: Reprodução

Em razão da pandemia do novo coronavírus, o Dia do Desafio deste ano será realizado nesta quarta-feira (27) em ações nas redes sociais. A Prefeitura promoverá duas lives no Facebook (@PrefeituraSantos), com atividades práticas: às 10h, com a atleta olímpica de judô, Dani Zangrando, que dará exercícios funcionais, e às 15h, com o professor de esportes adaptados, Eduardo Leonel, da Secretaria de Esportes (Semes), que apresentará exercícios voltados a este público.

Já no Instagram (santoscidade), haverá live às 18h com o professor Cauê La Scala, também da Semes, sobre a importância da prática da atividade física.

SEM COMPETIÇÃO
Desta vez, não haverá competição no evento coordenado mundialmente pela Tafisa - The Association For International Sport for All - e, no Continente Americano, pelo Sesc São Paulo, com apoio institucional da ISCA - International Sport andCultureAssociation- e da Unesco.

Interessados em participar podem compartilhar desafios, fotos e/ou vídeos com práticas de atividade física, bate-papos, relatos de experiências e boas práticas relacionadas à importância da prática de esportes, utilizando as hashtags #DiaDoDesafio e #JuntosNoDiaDoDesafio. Outras informações: www.diadodesafio.org.br.