X
Santos

Operação Verão 2022 terá reforço policial e 'segunda praia' em Santos

Prefeito da Cidade divulgou as medidas que entrarão em vigor na temporada

Prefeito Rogério Santos divulgou as medidas que entrarão em vigor na Operação Verão 2021/2022 / Nair Bueno/DL

O prefeito Rogério Santos divulgou as ações da Operação Verão 2021/2022 na manhã desta sexta-feira (10), no Centro de Santos. O anúncio foi realizado em uma embarcação do Corpo de Bombeiros, o navio Governador Fleury, que dará apoio ao policiamento na temporada. Durante o pronunciamento, o prefeito estava acompanhado do Comandante Interino do 6° Batalhão, Major PM Jose Fernandes de Lira Junior, e de outras autoridades.

O prefeito elencou as medidas tomadas pela Administração para o Município. Na segurança pública, Santos terá o reforço de 1.400 agentes da Polícia Militar, em parceria com o Governo do Estado. Além, da ampliação do efetivo da Guarda Civil Municipal, que agora conta com novos guardas que já receberam o devido treinamento.

Rogério Santos confirmou as operações de fiscalização da orla, que terá parceria com a GCM e com a Zeladoria da Cidade. A limpeza urbana nas praias será ampliada, com um novo horário dos serviços, que ocorrerão às 6h30 e às 15h30.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos (CET) reforçará a campanha do Trânsito Seguro e as faixa vivas espalhadas pela cidade. Cerca de 120 operadores foram adicionados às equipes para conscientizar os pedestres e motoristas.

"Esse será o verão da retomada econômica para a Baixada Santista. É o principal destino do Estado de São Paulo", afirmou Rogério Santos. A Prefeitura ainda pretende promover diversos eventos na praia e na região central. "A ideia é fazer uma segunda praia em Santos, só que no Centro da Cidade, com areia e shows", disse o prefeito.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,8%

A partir desta terça (16), a gasolina vendida pelas refinarias da estatal vai custar, em média, R$ 3,53 por litro

ELEIÇÕES 2022

Garcia promete 'cashback' para devolver impostos a famílias pobres

Candidato à reeleição anuncia que pessoas na pobreza e extrema pobreza não vão pagar impostos estaduais nos próximos 4 anos em SP

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software