X
Santos

Mutirão na orla de Santos segue com intervenções para a temporada de verão

Também foram realizados reparos no piso de mosaico das áreas interna e externa do parque, e pintura de guias e postes no trecho do canal 1

Santos segue com intervenções para a temporada de verão / Divulgação

Diversos espaços do Parque Roberto Mário Santini (praia do José Menino) foram contemplados pelo mutirão de serviços na orla, que completou a sexta semana de atividades a cargo da Secretaria de Serviços Públicos. A região é considerada prioritária durante a temporada de verão pelo grande volume de público. 

Os trabalhos realizados de 29 de novembro a 3 de dezembro contemplaram pintura no entorno da nova ciclovia e do Espaço Pet do parque, além de demolição de antiga caixa de elétrica e remoção dos tapumes para liberação ao público das primeiras áreas esportivas e de lazer.

Também foram realizados reparos no piso de mosaico das áreas interna e externa do parque, e pintura de guias e postes no trecho do canal 1.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

SERVIÇOS

O mutirão, que conta com o apoio do Deserp (Departamento de Serviços Públicos), Prodesan e Terracom, também realizou, na 6ª semana, os seguintes serviços de zeladoria e manutenção: limpeza manual das comportas; manutenção e lubrificação da comporta do canal 6; manutenção e limpeza da rede de drenagem dos chuveirinhos; manutenção, lavagem e limpeza dos chuveirinhos do canal 2; lavagem das passarelas da faixa de areia, e manutenção, limpeza e cloração das fontes da orla.

Também foram colocadas tampas de caixa de passagem no canal 1; reparos no piso de concreto no entorno do Posto de Salvamento 3; recuperação e preparação da mureta e do piso para concretagem no trecho ao lado da Ponte Edgard Perdigão, e reparos e manutenção de hidráulica no Deck do Pescador. Prossegue, ainda, a reforma da Fonte do Sapo (jardim da praia da Aparecida), com raspagem e reparos em trincas nas paredes e no piso.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Paulo 468 anos

78% dos paulistanos declaram que amam a cidade e não pretendem se mudar

Entre as referências que ilustram a "terra da garoa", 87% concordam que São Paulo é a melhor cidade para trabalhar

Saúde

Afastamento de trabalhador com Covid cai para dez dias

Abastecimento atualizaram os anexos dessas normas, onde são detalhados os parâmetros para prevenção, controle e mitigação dos riscos de transmissão

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software