X

Santos

Operação Verão 2022 terá reforço policial e 'segunda praia' em Santos

Prefeito da Cidade divulgou as medidas que entrarão em vigor na temporada

Da Reportagem

Publicado em 10/12/2021 às 12:46

Atualizado em 10/12/2021 às 12:46

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Prefeito Rogério Santos divulgou as medidas que entrarão em vigor na Operação Verão 2021/2022 / Nair Bueno/DL

O prefeito Rogério Santos divulgou as ações da Operação Verão 2021/2022 na manhã desta sexta-feira (10), no Centro de Santos. O anúncio foi realizado em uma embarcação do Corpo de Bombeiros, o navio Governador Fleury, que dará apoio ao policiamento na temporada. Durante o pronunciamento, o prefeito estava acompanhado do Comandante Interino do 6° Batalhão, Major PM Jose Fernandes de Lira Junior, e de outras autoridades.

O prefeito elencou as medidas tomadas pela Administração para o Município. Na segurança pública, Santos terá o reforço de 1.400 agentes da Polícia Militar, em parceria com o Governo do Estado. Além, da ampliação do efetivo da Guarda Civil Municipal, que agora conta com novos guardas que já receberam o devido treinamento.

Rogério Santos confirmou as operações de fiscalização da orla, que terá parceria com a GCM e com a Zeladoria da Cidade. A limpeza urbana nas praias será ampliada, com um novo horário dos serviços, que ocorrerão às 6h30 e às 15h30.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos (CET) reforçará a campanha do Trânsito Seguro e as faixa vivas espalhadas pela cidade. Cerca de 120 operadores foram adicionados às equipes para conscientizar os pedestres e motoristas.

"Esse será o verão da retomada econômica para a Baixada Santista. É o principal destino do Estado de São Paulo", afirmou Rogério Santos. A Prefeitura ainda pretende promover diversos eventos na praia e na região central. "A ideia é fazer uma segunda praia em Santos, só que no Centro da Cidade, com areia e shows", disse o prefeito.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

8º Restaurant Week segue até o dia 5 de maio, em Guarujá

Com preços especiais, restaurantes da Cidade reúnem o que há de melhor na culinária vegetariana

Praia Grande

Entenda o caso do adolescente que morreu após agressões em escola de PG

Ainda não se sabe se as agressões têm alguma relação com a morte

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter