X
Santos

Maria Rita reúne 10 mil pessoas na Praça Mauá

No repertório, a artista mostrou canções da carreira e algumas de suas influências

Maria Rita reúne 10 mil pessoas na Praça Mauá / Divulgação

Mesmo com a chuva, cerca de 10 mil pessoas lotaram a Praça Mauá, no Centro Histórico, na noite do último sábado (28), para conferir o show de Maria Rita, que celebrou os 471 anos de Santos. Logo no início da apresentação, a cantora falou de sua ligação com a Cidade, que começou na adolescência.

“Tenho uma historinha com Santos. Eu vinha na adolescência, tinha amigos que moravam aqui, e curtia a beça. Morava em São Paulo e quando vinha pra cá ficava curtindo tudo. Minha centésima apresentação também foi aqui. Eu estava grávida do Antônio, já no final da gestação. Fui surpreendida pela equipe com um bolo. Ri muito. Tenho um carinho muito especial por essa Cidade”, disse a artista.

Maria Rita também agradeceu o convite feito pela Prefeitura. “Agradeço a confiança da Prefeitura de Santos e às pessoas pelo carinho com que fui recebida. Parabéns pelos 471anos dessa Cidade que é tão charmosa, carinhosa e gostosa. É um grande presente estar aqui”.

No repertório, a artista mostrou canções da carreira e algumas de suas influências. “Esse show nasceu em casa, no estúdio. Fazemos uma coisa mais solta, mais roda de samba. É muito especial. Traz a minha história e músicas de Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Xande de Pilares e de compositores novos”.

O público elogiou a performance. “Ela canta muito bem. Adoro. É uma diva e o show está maravilhoso”, disse a autônoma Lucilene Oliveira, de 37 anos, moradora do Estuário.

         O motorista Carlos Ferreira Bernardo, de 58 anos, morador de Vicente de Carvalho, no Guarujá, também foi acompanhar o espetáculo. “A mãe dela (Elis Regina) era uma grande cantora e ela também é. Elas têm muito em comum na voz. O show está muito bom”.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Gabarito oficial do Enem 2021 é divulgado; saiba como acessá-lo

Segundo o edital, a nota final dos candidatos só será divulgada em 11 de fevereiro

São Vicente

São Vicente monta força-tarefa para combater o furto de fiação

Crime deixa áreas da Cidade sem energia e prejudica munícipes

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software