Cantora Vanusa é internada em unidade de saúde de Santos

Filho da cantora postou informação sobre internação em suas redes sociais

Comentar
Compartilhar
09 SET 2020Por Da Reportagem08h00
Informação de internação da cantora Vanusa começou a circular pelas redes sociaisFoto: Reprodução / Instagram

A cantora Vanusa está internada em uma unidade de saúde de Santos devido a uma série de problemas respiratórios. A informação sobre a internação foi publicada pelo filho da artista, o empresario artístico Rafael Vannuci, em sua conta no Instagram ainda durante o começo da noite desta terça-feira (8).

Já o local da internação foi confirmado pelo colunista Leo Dias do portal Metrópoles. Vanusa se encontra no Hospital dos Estivadores e segundo ele, o estado de saúde da cantora de 72 anos é considerado grave pelos médicos que a atendem.

Vanusa sofre de uma doença degenerativa e está afastada dos holofotes há alguns meses. Por meio das redes sociais de seu filho, ela fez algumas breves aparições nos últimos tempos como na segunda quinzena de agosto, quando ela fez aniversário.

"Minha mãe Vanusa foi hospitalizada com problemas respiratórios e retenção de líquidos por conta de não conseguir ir ao banheiro. O estado dela é estável e tranquilo, porém ela continuará hospitalizada por conta de ter que tomar antibióticos via subcutânea (acho que o termo é esse) e não conseguir tomar por via oral", escreveu Rafael no Instagram.

Ao receber o apoio de diversos artistas como do cantor Cesar Menotti e também dos fãs, ele postou mais uma mensagem de agradecimento.

"Obrigado pelo carinho de todos com minha mãe, Deus abençoe vocês".