Anália Franco dá início à campanha das 'Sacolinhas de Natal'

A doação dos presentes deve ser feita até o dia 15 de dezembro na sede da Instituição

Comentar
Compartilhar
08 OUT 2020Por Da Reportagem13h25
Quem quiser colaborar pode entrar em contato com a instituição por telefone ou WhatsAppFoto: Divulgação

Faltando apenas dois meses para o Natal, o Educandário Anália Franco iniciou sua campanha para apadrinhamento das crianças assistidas pela entidade de Santos para a distribuição das tradicionais sacolinhas de presentes, que este ano serão entregues aos responsáveis pelos alunos, dia 18 de dezembro, de forma adaptada ao período de pandemia. 

Cada sacolinha possuirá um cartão indicando nome, idade e tamanho para a compra de uma peça de roupa, calçado e brinquedo (os itens devem ser novos). Quem quiser colaborar pode entrar em contato com a instituição pelo telefone/WhatsApp (13) 3229-8500.

A doação dos presentes deve ser feita até o dia 15 de dezembro na sede da Instituição, pela entrada do estacionamento na Rua Júlio Conceição, 388, via paralela à Avenida Ana Costa. No local existe pia com sabão e papel toalha para a devida higienização. Além de medição com termômetro corporal à distância, oferta de álcool em gel e exigência do uso de máscara.

Toda contribuição será essencial para promover essa lembrança feliz ao Natal de 2020 do Educandário Anália Franco, destaca o presidente Claudio Luiz Neves.

"Em anos anteriores realizamos eventos com a presença de todos os alunos e familiares que aguardavam ansiosos o Papai Noel para a entrega direta às crianças, que recebiam com brilho nos olhos. Por isso é especial mantermos essa tradição ainda que neste momento atípico".