X

Praia Grande

Saúde realiza esquema especial de atendimento durante o ponto facultativo de 19 de Janeiro

Serviço volta a funcionar normalmente na quinta-feira (20)

DA REPORTAGEM

Publicado em 19/01/2022 às 11:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os três prontos-socorros da Cidade atendem 24 horas por dia. São eles:  UPA Samambaia, PS Quietude e Porta de Entrada do Hospital Irmã Dulce / Divulgação/Hospital Irmã Dulce

A Secretaria de Saúde Pública (Sesap) de Praia Grande preparou um  esquema especial de atendimento durante o ponto facultativo de  quarta-feira (19), data em que são comemorados os 55 anos da  emancipação político-administrativa de Praia Grande.

Os três prontos-socorros da Cidade atendem 24 horas por dia. São eles:  UPA Samambaia, PS Quietude e Porta de Entrada do Hospital Irmã Dulce.  O Pronto Atendimento para Síndromes Gripais, que está instalado no  Ginásio Falcão também seguirá em funcionamento 24 horas durante todo o  ponto facultativo.

As Unidades de Saúde da Família permanecem fechadas, retornando às  atividades normais na quinta (20). Já a vacinação contra a covid-19  acontece no Ginásio Rodrigão (Avenida Presidente Kennedy, 5563, Tupi),  das 9h às 15h. Na quinta-feira (20), a vacinação volta a ser realizada  nas 30 Unidades de Saúde da Família, das 9h às 16h.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


A Central de Atendimento Acolhe PG, onde um dos principais serviços é  o atendimento e monitoramento de pessoas com sintomas de covid-19,  funcionará das 8h às 17h.

Acolhe PG – O Acolhe PG é um serviço telefônico que disponibiliza para  a população acesso a profissionais qualificados que vão prestar  esclarecimentos além de orientar sobre os serviços de saúde ofertados  pela rede de Atenção à Saúde Municipal e também orienta pessoas que  estão com sintomas de covid-19. Os números para atendimento são: 162 e  3496-2281.

Confira o endereço das unidades de pronto-atendimento que  funcionam 24 horas em Praia Grande:

- Porta de Entrada Hospital Irmã Dulce
Rua Mihailo Lucki Michel, s/nº, Boqueirão (ao lado do Hospital Irmã Dulce)

- PS Quietude
Avenida Ministro Marcos Freire, s/nº Bairro Quietude

- UPA Samambaia
Avenida Corretor de Imóveis, s/nº, Bairro Samambaia

- Pronto Atendimento para Síndromes Gripais

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Espera na balsa entre Santos e Guarujá tem tempo elevado na noite desta quinta (24)

Balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

Polícia

Trio ligado ao tráfico é preso em Peruíbe

A ocorrência foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia Sede do município

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter