Danilo Morgado é confirmado como pré-candidato a prefeito pelo PSL de Praia Grande

Em Brasília, Danilo atuou como defensor dos interesses da cidade

Comentar
Compartilhar
14 SET 2020Por Da Reportagem12h05
Concorrendo a um cargo político pela primeira vez, Danilo afirma que representa uma nova proposta para a cidadeFoto: Divulgação

O PSL de Praia Grande confirmou no último domingo (13), o nome de Danilo Morgado como pré-candidato a prefeito pela legenda, com a ativista pelos direitos das pessoas com deficiência Indaiá Dias como vice. Na mesma data, o PSC também definiu apoio à candidatura de Danilo a prefeito.

Danilo é cristão, casado e pai de 2 meninos. Trabalhou como secretário parlamentar no Senado Federal, onde atuou como um elo entre Brasília e os municípios do nosso Estado. Ele também já atuou em todas as instâncias do Poder Legislativo.

A experiência no Senado Federal faz com que ele conheça projetos que podem ser implementados em Praia Grande. Em Brasília, Danilo atuou como defensor dos interesses da cidade, buscando articular e auxiliar na busca de apoio e recursos para a Praia Grande.

“Moro na Praia Grande há mais de 10 anos. Praia Grande é a cidade que escolhi para viver, constituir minha família e dedicar todos os meus esforços a buscar o melhor para toda a população”.

Indaiá Dias é mãe de três crianças, uma delas com necessidades especiais, o que faz com que ela tenha que superar diariamente as dificuldades enfrentadas pelas pessoas com deficiência e seus familiares em Praia Grande.

“Minha amiga Indaiá é uma pessoa com um grande histórico de luta pelas pessoas com deficiência em Praia Grande e sabe o quanto a cidade deixa a desejar no atendimento a quem mais precisa”, diz Danilo. “Temos o mesmo pensamento para o futuro da cidade, uma Praia Grande que cuide melhor das pessoas”.

Concorrendo a um cargo político pela primeira vez, Danilo afirma que representa uma nova proposta para a cidade. “É absolutamente normal muitas pessoas não nos conhecerem, porque a política de Praia Grande é comandada pelas mesmas pessoas de sempre há muitos anos. Nosso projeto é trazer o novo, ampliar e melhorar o que foi feito na cidade, mas com uma diferença enorme, que é o olhar especial para as pessoas. Nossa proposta é uma cidade que dê as mesmas oportunidades para todos os seus cidadãos, uma Praia Grande para todos”.