X

Política

Vargas volta à Câmara após mais de um mês de licença

Acusado de envolvimento com o doleiro Alberto Youssef, preso pela Polícia Federal, o ex-petista não quis falar com jornalistas

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 20/05/2014 às 17:32

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O deputado André Vargas (sem partido-PR) voltou na tarde desta terça-feira à Câmara dos Deputados após mais de um mês de licença. Acusado de envolvimento com o doleiro Alberto Youssef, preso pela Polícia Federal, o ex-petista não quis falar com jornalistas. "Só meus advogados falam. O que a mídia tinha de fazer, já fez. Parabéns", disse o deputado para, em seguida, deixar o plenário da Casa e pegar um táxi. O deputado apenas registrou presença na sessão, mas não participou de nenhuma votação.

Ao chegar ao plenário, Vargas foi cumprimentado por alguns petistas como o vice-líder da bancada do PT, Sibá Machado (AC), e chegou a conversar com alguns colegas, como o petista da Bahia Valmir Assunção.

Aos deputados que chegaram a conversar com ele, Vargas fez um breve relato do que está vivendo nos últimos tempos e chegou a reclamar do procedimento adotado pelo Conselho de Ética para instaurar contra ele um processo disciplinar por quebra de decoro parlamentar. Ele criticou a forma como foi votada a admissibilidade do processo.

André Vargas voltou na tarde desta terça-feira à Câmara dos Deputados (Foto: Agência Brasil)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Prêmios da Lotofácil e Quina saem para Santos e São Vicente; saiba quanto e lotéricas

Os sorteios foram realizados na noite desta terça-feira (23). Confira os resultados

Cotidiano

Turista é arrastado por correnteza na Praia do Tombo, em Guarujá

Os guarda-vidas estavam em outra extremidade da praia no momento do ocorrido.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter