X

Política

Kassab intensifica corpo a corpo no interior paulista

A iniciativa de Kassab ocorre em meio à movimentação do ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha, que também programou para os próximos dias atuação no interior de São Paulo

Publicado em 06/02/2014 às 14:41

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo, o ex-prefeito da capital paulista e presidente do PSD, Gilberto Kassab, pretende intensificar, nos próximos dias, o corpo a corpo com eleitores do interior paulista. Na agenda está prevista uma ida, no sábado, 8, à cidade de Bauru. Na ocasião, ele deve estar acompanhado do ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, e do ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, que concorrerá ao Senado.

Para a sexta-feira dia 14 a previsão é de que o grupo vá à cidade de Franca e, no sábado, 15, a Marília. A iniciativa de Kassab ocorre em meio à movimentação do ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha, que também programou para os próximos dias atuação no interior de São Paulo.

O ex-prefeito pretende intensificar, nos próximos dias, o corpo a corpo com eleitores (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter