X

BOLSONARO IRRITADO

Internautas colocam 'Tchutchuca do Centrão' no topo do Twitter

Após presidente se irritar ao ser chamado de 'Tchutchuca do Centrão', termo se torna o mais comentado do Twitter nesta quinta; veja reações

Bruno Hoffmann

Publicado em 18/08/2022 às 13:42

Atualizado em 18/08/2022 às 13:52

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Bolsonaro / Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro  (PL) se irritou e tentou arrancar o celular de um manifestante que foi até o cercadinho em frente ao Palácio da Alvorada para criticá-lo. Usando o termo "Tchutchuca do Centrão" e com um celular na mão, o homem ainda chamou Bolsonaro de vagabundo e de covarde, além de convidar o mandatário para conversar.

O assunto se tornou rapidamente o tema mais comentado do Twitter brasileiro, e os internautas debocharam da irritação do presidente com o termo "Tchutchuca do Centrão". Veja algumas reações:

 

 

 

 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Atendimento em UPA termina em confusão em Praia Grande; VÍDEO

Origem da confusão se da pela falta de médicos

Polícia

Homem que praticava roubo a bancos é preso com fuzis, munições e drogas em SP

Comando e Operações Especiais achou fuzis, carregadores, mira a laser, 2 mil munições e R$ 100 mil

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter