X
Política

Haddad, Luxemburgo e Manuela d'Ávila chegam ao sindicato no ABC paulista

Eles participam daqui a pouco de uma missa em homenagem à ex-primeira-dama Marisa Letícia, marcada para às 9h30, e que faria 68 anos neste sábado (7).

Aliados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegaram na manhã de hoje (7) à sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP), onde o petista está desde quinta-feira (5).

Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo, e Manuela d'Ávila, pré-candidata à Presidência da República pelo PCdoB, estão entre os que estão no local, além de Wanderley Luxemburgo, ex-técnico do Palmeiras e do Santos.

Eles participam daqui a pouco de uma missa em homenagem à ex-primeira-dama Marisa Letícia, marcada para às 9h30, e que faria 68 anos neste sábado (7). 

A missa vai acontecer na rua em frente ao sindicato. A expectativa é que a ex-presidente Dilma Rousseff também participe.

Quem chegou também ao local foi o ex-ministro Aldo Rebelo. Na sede do sindicato, a concentração de militantes é grande e os andares superiores começaram a ser esvaziados.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Anvisa aguarda dados da Pfizer sobre variante delta para decidir sobre vacina para crianças

Ministério da Saúde prevê, no plano de vacinação do próximo ano, imunizar 70 milhões de crianças, o que depende de aprovação da agência

Saúde

Cubatão reduz para 4 meses o intervalo da dose adicional da vacina

A nova orientação vale para todas as pessoas a partir de 18 anos que tomaram as duas doses há pelo menos 120 dias

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software