X

ELEIÇÕES 2022

Após união, Márcio França entrega a Haddad programa de governo do PSB

Na solenidade, Haddad relembrou que os partidos têm visões diferentes, mas estão unidos pela ''defesa da democracia'

Bruno Hoffmann

Publicado em 20/07/2022 às 20:43

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Márcio França e Fernando Haddad / Divulgação

Nesta quarta-feira, o pré-candidato ao governo paulista Fernando Haddad (PT) recebeu o programa de governo feito pelo PSB para o estado de São Paulo. O documento foi entregue por Márcio França, pré-candidato do partido ao Senado, que desistiu de concorrer ao cargo para compor chapa com o petista.

Na solenidade, Haddad relembrou que os partidos têm visões diferentes, mas estão unidos pela "'defesa da democracia".

"Cada um de nós aqui tem uma camisa, mas o mais importante é que a camisa que temos em comum é a do compromisso social e a da defesa da democracia. Tem tanta coisas que nos une.  Nós não poderíamos estar separados num momento como este", disse o petista.

Ele não divulgou quais ideias do PSB ele pretende adotar caso seja eleito nas eleições de outubro.

Já França disse que o PT e o PSB ten que fazer "todo o esforço possível" para evitar a reeleição tanto do governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), quanto do presidente Jair Bolsonaro (PL).

"A gente tomou essa decisão de se unir para não arriscar correr riscos. Nossa chance de vencer tanto na disputa nacional quanto estadual é enorme e temos que manter essa força até o último segundo", afirmou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter