X
Política

Após quase 5 horas, chega ao fim o depoimento de Lula

A audiência, fechada, não teve nenhum tipo de transmissão ao vivo. O juiz Sergio Moro proibiu até a entrada de celulares na sala da audiência

O depoimento do ex-presidente Lula chegou ao fim por volta das 19h desta quarta-feira (10) / Fotos Públicas

Após quase cinco horas de duração, o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou ao fim por volta das 19h desta quarta-feira (10). O ex-presidente chegou à sede da Justiça Federal, onde a audiência estava marcada para as 14h, por volta das 13h45. Usando uma gravata com as cores da bandeira do Brasil, ele acenou para apoiadores.

A audiência, fechada, não teve nenhum tipo de transmissão ao vivo. O juiz Sergio Moro proibiu até a entrada de celulares na sala da audiência para evitar a divulgação do conteúdo do depoimento.

Ninguém pode entrar no prédio, além dos participantes da audiência e da Polícia Federal. O expediente foi suspenso.

Nesse processo, Lula é acusado de receber propina da empreiteira OAS em troca de benefícios à empresa na Petrobras nos governos petistas.

O petista sofreu reveses na véspera de seu depoimento e recorreu ao STJ. Nesta quarta, porém, o tribunal negou o pedido da defesa para adiar o depoimento.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Oportunidade

Praia Grande tem 23 vagas de emprego disponíveis no PAT

Interessados devem comparecer ao local para retirar carta de encaminhamento

Cotidiano

Prefeitura de Mongaguá promove protagonismo infantil em minissérie

O projeto 'Liga do ECA' foi inspirado pela 'Liga da Justiça' e as crianças puderam construir seus personagens de acordo com os ensinamentos passados pelos educadores

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software