X

Polícia

Vigilante mata a mulher a pedradas e se suicida em Itanhaém

Uma filha do casal disse à polícia que a mãe queria romper o casamento

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 12/12/2019 às 18:48

Atualizado em 12/12/2019 às 19:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Paulo Lima dos Santos, de 46 anos, e Maria Rute Santos Nogueira, de 43, deixaram cinco filhos / Reprodução

De maneira brutal, o vigilante Paulo Lima dos Santos, de 46 anos, matou a mulher, a autônoma Maria Rute Santos Nogueira, de 43, por não aceitar o fim do relacionamento. Após o assassinato, cometido com pedradas na cabeça, Santos se matou enforcado com um cabo.

Os corpos foram encontrados no início da manhã de quarta-feira (11)  na residência do casal, na Avenida Santo André, em Itanhaém.

O casal deixou cinco filhos, mas nenhum deles estava na moradia no momento do crime. Um filha ouvida pela Polícia Civil disse que o pai não aceitava a intenção da mãe de romper o casamento.

O corpo de Maria Rute foi encontrado por policiais militares no sofá da sala, com quatro lesões profundas na cabeça.

Nos fundos do imóvel, os PMs localizaram o corpo de Santos, que se matou amarrando um cabo coaxial no pescoço, ficando pendurado junto à viga do telhado.

Na pia da cozinha foi encontrada a pedra utilizada no assassinato, que tinha várias marcas de sangue.

Sob as naturezas de feminicídio, crime cometido em razão do gênero, violência doméstica e suicídio, o caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Itanhaém.

 

 

 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter