X

Polícia

Três internos escapam da Fundação Casa em Praia Grande

Cinco funcionários foram feitos reféns. Tumulto começou em uma quadra poliesportiva. Sendo recapturados, os jovens passarão por uma Comissão de Avaliação Disciplinar para possíveis sanções

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 05/08/2014 às 21:39

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Fundação Casa de Praia Grande teve fuga de três internos na manhã de hoje (5), após um tumulto iniciado na quadra poliesportiva da unidade II. Uma parede foi quebrada e os três jovens conseguiram chegar ao telhado, por onde escaparam.  Buscas foram realizadas pela Polícia Militar, mas até a noite de hoje eles não tinham sido recapturados.

De acordo com a assessoria de imprensa da Fundação Casa, “cinco funcionários foram feitos reféns, mas foram liberados logo em seguida, com a chegada da equipe de segurança do centro”. Ninguém se feriu.

Uma sindicância da Corregedoria da Fundação Casa vai apurar as circunstâncias  do episódio.

A fundação informou que a unidade passará por uma revista a fim de garantir a segurança. O local encontrava-se com a sua capacidade de atendimento completa, disse a instituição.

Ainda conforme a fundação, caso os jovens sejam recapturados, uma Comissão de Avaliação Disciplinar (CAD) irá analisar as sanções disciplinares a serem aplicadas.

Uma revista será realizada na unidade para garantia de segurança (Foto: Luiz Torres/DL)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter