X

Polícia

Trans é morta a pauladas em área nobre de São Paulo

O crime aconteceu por volta das 22h, na esquina da alameda dos Tacaúnas com a avenida Indianópolis

Folhapress

Publicado em 06/05/2019 às 16:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Uma garota de programa de 21 anos morreu após ser agredida a pauladas na noite desse sábado (4), no Planalto Paulista (zona sul da capital), área nobre da capital paulista. A vítima, Larissa Rodrigues, era transexual. O crime aconteceu por volta das 22h, na esquina da alameda dos Tacaúnas com a avenida Indianópolis.

Uma amiga da jovem contou ao Agora, que pertence ao Grupo Folha, em sigilo, que ambas faziam programa, quando a vítima foi atingida pelo suspeito, que acertou a cabeça de Larissa com um pedaço de madeira. "O homem ficou bravo, pois minha amiga havia negado fazer programa com ele", afirma.

O motivo para a negativa da vítima, ainda segundo a amiga, seria o fato de o suspeito ter sido violento quando a abordou, instantes antes de a agredir. O homem não havia sido identificada até a conclusão desta edição.

A testemunha acrescentou que, após Larissa cair no chão, o criminoso bateu com a madeira na cabeça da vítima "várias vezes". "Depois, ele andou até o carro [um Voyage prata] e fugiu".

No boletim de ocorrência consta que o suspeito, antes de agredir a vítima, gritou que havia sido roubado.

A jovem foi encaminhada a hospital no Jabaquara, mas não resistiu. Larissa, era natural do Ceará e morava há cerca de quatro anos na capital paulista.

"Ela era uma pessoa do bem. Veio para São Paulo melhorar de vida e a ajudar a família. Ela queria voltar ao Ceará e abrir um comércio de cosméticos", disse um cabeleireiro de 28 anos, amigo da vítima.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter