X

Polícia

Sócia proprietária de pet shop em Santos é encontrada morta e amarrada dentro de baú

O pai da vítima relatou aos policiais que a empresária tinha um relacionamento na cidade, mas havia recentemente descoberto mentiras de seu companheiro e pretendia terminar com ele

Folhapress

Publicado em 22/01/2022 às 11:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A empresária Ana Carolina Sieiro Rodrigues, de 41 anos, foi encontrada morta dentro de um baú em seu apartamento / Reprodução/Redes Sociais

A empresária Ana Carolina Sieiro Rodrigues, de 41 anos, foi encontrada morta em seu apartamento, em Mogi das Cruzes (SP), na última quinta-feira (20). O corpo estava amarrado e escondido no baú de uma cama, afirmaram amigos da vítima. 

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), o pai de Ana Carolina foi até o 1º Distrito Policial e registrou o desaparecimento da empresária, na segunda-feira (17). Segundo ele, havia três dias que a filha não respondia mensagens de Whatsapp e nem atendia às ligações.

A família de Ana Carolina mora em Santos, no litoral paulista, onde a empresária é sócia proprietária de um pet shop. A mulher se dividia entre viver nas duas cidades.

Após o registro de desaparecimento, a Polícia Civil passou a investigar o caso tendo como principal linha de investigação crime passional. O pai da vítima relatou aos policiais que a empresária tinha um relacionamento na cidade, mas havia recentemente descoberto mentiras de seu companheiro e pretendia terminar com ele.

O caso foi encaminhado ao SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa). Na manhã de ontem, durante as investigações, uma equipe foi até o apartamento da mulher e encontrou o corpo da vítima escondido no baú de uma cama. 

Foi solicitada perícia e exame necroscópico para apurar a causa da morte da empresária.

Suspeito 

O ex-companheiro de Ana Carolina, que não teve o nome divulgado, passou a ser considerado pela polícia o principal suspeito do crime. 

Hoje o homem foi encontrado morto com um ferimento de bala na cabeça em um hotel no bairro Cerâmica, em São Caetano do Sul. 

Segundo nota emitida pela Polícia Civil, ele estava com a prisão temporária decretada pela Justiça.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

Cotidiano

Imóveis do Litoral têm diárias mais baratas para feriado de Páscoa

Preços caem até 67,69% em relação a 2023; Guarujá e Santos têm diária mais cara, de R$ 3.375 para aptos de 4 quartos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter