X
Polícia

Sobrinho de deputado federal é encontrado morto no Vale do Ribeira

Matheus Kruszynski Gonçalves Rezende Lara, de Registro (SP), fez último contato com a família na madrugada do último domingo (26).

Sobrinho do deputado federal Samuel Moreira é encontrado morto / Divulgação/ Polícia Civil

O corpo de Matheus Kruszynski, sobrinho do deputado federal Samuel Moreira (PSDB), foi encontrado na manhã desta terça-feira (28), em Registro. O jovem de 26 anos estava desaparecido desde a madrugada do último domingo (26).

Segundo informações, a Polícia Civil foi acionada pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira, após um corpo ter sido encontrado na Estrada do Jurumirim.

Após perícias no local, o corpo foi encaminhado ao IML e a vítima foi reconhecida pelo pai. O veículo que o rapaz utilizava no momento em que desapareceu foi encontrado abandonado na segunda-feira (2), na Vila São Francisco.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Até o momento, não há nenhuma suspeita da motivação do crime.

Matheus era sobrinho do deputado federal Samuel Moreira. Samuel já foi prefeito de Registro, reeleito com 80% dos votos, deputado estadual e atualmente está no segundo mandato como deputado federal.

De acordo com o boletim de ocorrência, o último contato que a família teve com Matheus foi por volta das 2h40 na madrugada de domingo (26), e após isso o celular dele ficou inativo.

Na segunda-feira (27), a família de Matheus foi até a delegacia comunicar o desaparecimento do jovem. Segundo familiares, ele saiu de casa com o carro dele e não foi mais visto.

O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Registro como desaparecimento.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ECONOMIA

Entenda oportunidades da renda fixa com a mudança na curva de juros

Se para quem pretende tomar crédito a notícia da queda soa animadora, a mudança de tendência exige mais cuidado do investidor em renda fixa na escolha da aplicação

CRIME NO TRIBUNAL

'Estava pelado e se masturbando', veja denúncias de assédio contra juiz de SP

Dez mulheres afirmam ter sido assediadas por Marcos Scalercio entre 2014 e 2020

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software