X

Polícia

Polícia tenta elucidar morte de duas adolescentes no Rio Tietê

As adolescentes Yara Barbosa, 14 anos, e Jhenifer Nayara da Silva, de 13, foram encontradas mortas em Pereira Barreto

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 17/04/2014 às 17:47

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As polícias de Andradina e Pereira Barreto, no interior paulista, tentam desvendar as mortes das adolescentes Yara Barbosa, 14 anos, e Jhenifer Nayara da Silva, de 13, encontradas mortas no Rio Tietê, em Pereira Barreto. As duas, que moravam em Andradina, estavam desaparecidas desde sábado ,12, quando deixaram suas casas para se divertir num avenida que é ponto de encontro dos jovens da cidade.

O corpo de Yara foi encontrado por pescadores, na manhã de terça-feira, boiando próximo de uma ponte na entrada da cidade. A menina estava só de sutiã, sem calcinha e com uma fita ou uma meia amarrada no braço esquerdo. Nas buscas feitas na quinta-feira, os mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram Jhenifer, nua, boiando em um dos braços do Tietê, a cerca de quatro quilômetros do local em que a amiga foi localizada.

Nesta sexta-feira, 16, no enterro de Jhenifer, familiares pediram Justiça, acreditando que menina tenha sido vítima de homicídio. A polícia, no entanto, vê o caso com cautela. O delegado Tadeu Carvalho, de Andradina, por exemplo, embora não descarte homicídio, diz que o caso pode se tratar de afogamento. Para ele, as duas meninas podem ter ido se divertir numa das prainhas que ficam naquela região do Tietê e se afogado. Mas familiares não acreditam nesta hipótese porque, segundo ele, as meninas, além de não estarem costumadas passar noites fora de casa, sempre davam notícias de onde estavam quando se atrasavam.

A Polícia Civil tenta elucidar morte de duas adolescentes no Rio Tietê (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Prêmios da Lotofácil e Quina saem para Santos e São Vicente; saiba quanto e lotéricas

Os sorteios foram realizados na noite desta terça-feira (23). Confira os resultados

Cultura

Primeiro festival de sanduíche de pão de cará tem inscrições abertas

Padarias e confeitarias da Baixada Santista podem participar do evento criando sanduíches com a iguaria tipicamente santista

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter