Polícia acha drogas e pistola Glock em imóvel localizado em Santos

Mulheres que estavam em residência no momento da abordagem afirmaram que dono dos itens havia saído de casa durante a madrugada

Comentar
Compartilhar
03 AGO 2021Por Da Reportagem10h45
Polícia Civil ainda faz buscas por suspeitoPolícia Civil ainda faz buscas por suspeitoFoto: Nair Bueno/DL

Agentes do 1º Distrito Policial de Santos apreenderam, nas primeiras horas da manhã da última sexta-feira (30), uma arma de fogo modelo Glock além de várias porções de drogas e cadernos com contabilidade do tráfico de drogas em uma comunidade do município. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, os profissionais da instituição se deslocaram até uma residência localizada na Vila Progresso para cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela 6ª Vara Criminal do Foro de Santos. Ao chegar no imóvel, os policiais tentaram contato com algum morador, mas não foram atendidos e arrombaram a porta do local.

Dentro da casa, os agentes encontraram quatro mulheres que foram informadas sobre o mandado. Durante as buscas no local, os policiais encontraram uma pistola da marca Glock, calibre 380, com 16 cartuchos íntegros em um móvel ao lado de uma cama. Além disso, eles também encontraram 105 porções de maconha, 33 porções de Skunk, três pedras de crack e oito porções de loló.

Ao serem questionadas, as mulheres abordadas afirmaram que todo o material apreendido pela Polícia Civil pertencia a um homem que dormia sozinho no cômodo onde os itens estavam. Elas afirmaram que o suspeito havia saído de casa durante a madrugada e não havia voltado.

Os agentes realizaram uma busca pelo homem apontado pelas testemunhas, mas não localizaram o suspeito. Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia. A Polícia Civil realiza investigações para descobrir o paradeiro do dono da arma e das drogas.