X

Polícia

Polícia acha drogas e pistola Glock em imóvel localizado em Santos

Mulheres que estavam em residência no momento da abordagem afirmaram que dono dos itens havia saído de casa durante a madrugada

Da Reportagem

Publicado em 03/08/2021 às 10:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Polícia Civil ainda faz buscas por suspeito / Nair Bueno/DL

Agentes do 1º Distrito Policial de Santos apreenderam, nas primeiras horas da manhã da última sexta-feira (30), uma arma de fogo modelo Glock além de várias porções de drogas e cadernos com contabilidade do tráfico de drogas em uma comunidade do município. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, os profissionais da instituição se deslocaram até uma residência localizada na Vila Progresso para cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela 6ª Vara Criminal do Foro de Santos. Ao chegar no imóvel, os policiais tentaram contato com algum morador, mas não foram atendidos e arrombaram a porta do local.

Dentro da casa, os agentes encontraram quatro mulheres que foram informadas sobre o mandado. Durante as buscas no local, os policiais encontraram uma pistola da marca Glock, calibre 380, com 16 cartuchos íntegros em um móvel ao lado de uma cama. Além disso, eles também encontraram 105 porções de maconha, 33 porções de Skunk, três pedras de crack e oito porções de loló.

Ao serem questionadas, as mulheres abordadas afirmaram que todo o material apreendido pela Polícia Civil pertencia a um homem que dormia sozinho no cômodo onde os itens estavam. Elas afirmaram que o suspeito havia saído de casa durante a madrugada e não havia voltado.

Os agentes realizaram uma busca pelo homem apontado pelas testemunhas, mas não localizaram o suspeito. Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia. A Polícia Civil realiza investigações para descobrir o paradeiro do dono da arma e das drogas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter