PM mata menino de 10 anos suspeito de roubar carro em SP

A polícia informou que uma equipe médica foi acionada, mas o adolescente não resistiu e morreu ainda no local. A criança de 11 anos foi encaminhada para o 89º DP

Comentar
Compartilhar
03 JUN 2016Por Folhapress13h30
PM mata menino de 10 anos suspeito de roubar carro em SPPM mata menino de 10 anos suspeito de roubar carro em SPFoto: Divulgação

Uma criança de dez anos morreu após ser baleada por um policial militar na noite desta quinta-feira (2) na Vila Andrade, na zona sul de São Paulo. Uma outra, de 11 anos, foi apreendida pelos policiais.

A polícia informou que, durante patrulhamento pela região, os policiais identificaram um veículo roubado -Daihatsu preto- na rua José Ramon Urtiza, por volta das 19h10. Segundo a PM, os policiais deram ordem de parada e os dois garotos aceleraram o carro e fugiram.

Durante a perseguição policial, o condutor do carro perdeu o controle e bateu em um ônibus. Quando os policiais se aproximaram do carro, segundo a PM, foram recebidos por tiros. Na troca de tiro, o garoto que dirigia o carro foi atingido na cabeça. A criança de 11 anos foi apreendida sem ferimentos. A polícia encontrou no carro uma arma calibre 38.

A polícia informou que uma equipe médica foi acionada, mas o adolescente não resistiu e morreu ainda no local. A criança de 11 anos foi encaminhada para o 89º DP (Morumbi).

O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) da Polícia Civil, está investigando o caso.