X

Polícia

PM detém motorista de aplicativo e apreende 1,4 mil porções de drogas em Cubatão

O acusado, que dirigia um Fox, tentou fugir dos policiais militares, mas foi alcançado em rodovia

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 02/01/2020 às 18:40

Atualizado em 02/01/2020 às 19:47

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

PMs da Força Tática apreenderam carregamento de cocaína, crack e maconha / Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar deteve um motorista de aplicativo por tráfico de drogas, após perseguição, e apreendeu 1,4 mil porções de tóxicos, entre cocaína, crack e maconha, em Cubatão. O flagrante ocorreu por volta das 11h, na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega.

O motorista, de 34 anos, dirigia um Fox prata e chegou a arremessar a sacola com o carregamento de entorpecentes durante a tentativa de fuga.  Ele estava acompanhado de uma mulher de 22 anos, que foi relacionada como testemunha.

Os policiais, da Força Tática da 4ª Companhia do 21º BPM/I, faziam patrulhamento de rotina pela pista leste da Padre Manoel quando decidiram abordar os ocupantes do Fox, que saíram de um beco denominado “Entrada Clandestina”, na Vila Esperança.

Foi dada ordem de parada, inclusive com sinais luminosos e sonoros, mas o motorista iniciou a tentativa de fuga, arremessou a sacola e só parou devido ao trânsito.

Na sacola os policiais apreenderam 803 porções de cocaína, 355 de crack e 290 de maconha.

Confissão

O motorista foi levado para o 3º Distrito Policial (Vila Nova) e confessou seu envolvimento no tráfico.

Ele disse que pegou o carregamento de drogas em Cubatão para transportá-lo a São Vicente.

O delegado Raphael Peixoto Teixeira, do 3º DP de Cubatão, autuou o motorista em flagrante e determinou o recolhimento dele à cadeia.

O carro usado pelo acusado e o celular dele também ficaram apreendidos.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Melhor pizzaria da América Latina está em São Paulo; saiba qual

Ranking com 50 as melhores pizzarias do Brasil e dos países vizinhos tem oito pizzarias na Capital Paulista; confira a lista completa

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter