X

Polícia

Pedreiro morre ao cair em fosso do elevador

Queda foi do 11º andar de um prédio em construção situado na Rua Guaió, na Aparecida, em Santos

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 16/11/2012 às 18:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O pedreiro José Fraga Andrade, de 36 anos, morreu no início da manhã desta sexta-feira (16) após despencar do 11º andar de um prédio em construção, na Aparecida, em Santos. Andrade foi encontrado no fosso do elevador do edifício, situado na Rua Guaió, 6.

A Polícia Civil investiga as hipóteses de acidente e suicídio. Informações apuradas pelos policiais militares que atenderam a ocorrência indicam que a vítima tinha depressão, mas uma familiar do pedreiro relata que ele não sofria de problemas psiquiátricos.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santos para exame necroscópico. No plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Palácio da Polícia, a ocorrência foi registrada pela equipe do delegado Hilton da Silva Alonso.

Com base em laudos do Instituto de Criminalística (IC) e depoimentos a serem tomados, uma conclusão sobre o caso deverá ser feita ao fim de inquérito policial. As investigações serão conduzidas pelo 3º DP (Ponta da Praia), cuja área de circunscrição abrange a Aparecida. 

Acidente e suicídio são hipóteses investigadas (Foto: Luiz Torres/DL)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter