GOVERNO 3

Pedreiro morre ao cair em fosso do elevador

Queda foi do 11º andar de um prédio em construção situado na Rua Guaió, na Aparecida, em Santos

Comentar
Compartilhar
16 NOV 201218h40

O pedreiro José Fraga Andrade, de 36 anos, morreu no início da manhã desta sexta-feira (16) após despencar do 11º andar de um prédio em construção, na Aparecida, em Santos. Andrade foi encontrado no fosso do elevador do edifício, situado na Rua Guaió, 6.

A Polícia Civil investiga as hipóteses de acidente e suicídio. Informações apuradas pelos policiais militares que atenderam a ocorrência indicam que a vítima tinha depressão, mas uma familiar do pedreiro relata que ele não sofria de problemas psiquiátricos.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santos para exame necroscópico. No plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Palácio da Polícia, a ocorrência foi registrada pela equipe do delegado Hilton da Silva Alonso.

Com base em laudos do Instituto de Criminalística (IC) e depoimentos a serem tomados, uma conclusão sobre o caso deverá ser feita ao fim de inquérito policial. As investigações serão conduzidas pelo 3º DP (Ponta da Praia), cuja área de circunscrição abrange a Aparecida. 

Acidente e suicídio são hipóteses investigadas (Foto: Luiz Torres/DL)

Colunas

Contraponto