X

Polícia

Mulher pede ajuda a bancário para escapar de violência doméstica

Vítima aproveitou a ida ao banco para pedir socorro por meio de um bilhete

Da Reportagem

Publicado em 04/03/2021 às 18:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Mulher pediu ajuda em uma agência da Caixa / Divulgação/PM/DF

Na última segunda-feira (1), uma mulher que era mantida em cárcere privado escapou de seu agressor ao entregar um bilhete ao bancário. A vítima, de 27 anos, tinha ido à agência da Caixa Econômica para sacar o benefício do Bolsa Família. 

Na nota, ela escreveu "você pode me ajudar? ele ta aí fora", e desenhou um X, que é o símbolo do pedido de socorro no combate à violência doméstica. O caso aconteceu em Sobradinho, no DF. No bilhete também tinha o endereço da casa onde ela era mantida como refém junto com os dois filhos, uma menina de três anos e um bebê de um ano. 

A PM foi ao endereço cerca de meia hora depois do pedido de ajuda. A mulher e seus dois filhos foram levados a um abrigo. O agressor segue foragido. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter