Polícia

Mulher deitada no sofá de casa, em Guarujá, é atingida por tiro na nádega 

A vítima disse que assistia TV quando o projétil entrou pelo teto do imóvel

Da Reportagem

Publicado em 06/07/2022 às 09:01

Atualizado em 06/07/2022 às 09:29

Compartilhe:

Mulher deitada no sofá de casa, em Guarujá, é atingida por tiro na nádega  / Reprodução

Uma mulher de 42 anos foi atingida na nádega por um tiro enquanto estava deitada no sofá de casa, no bairro Pae Cara, em Guarujá. Moedas que estavam no bolso dela amorteceram o disparo, e o projétil acabou a acertando de raspão. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


A vítima disse que assistia TV quando o projétil entrou pelo teto da casa. Três moedas no bolso dela amorteceram o impacto do disparo, e uma delas ficou amassada. 

Segundo a mulher, o tiro veio após barulho de fogos de artificio. Ela conta ainda que teve um inchaço na hora, muita dor e queimação.  

O caso
Conforme consta no boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados ao pronto-socorro de Vicente de Carvalho, na noite de domingo (3), para atender a ocorrência envolvendo uma vítima de disparo de arma de fogo.
Na unidade, a vítima relatou aos agentes que estava deitada no sofá e, após ouvir um barulho semelhante ao de fogos de artifício, sentiu ter sido atingida na nádega.

Após o atendimento médico, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Guarujá, onde o caso foi registrado como lesão corporal. O projétil foi apreendido e encaminhado para exame pericial. Uma guia de exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) foi expedida à vítima.

Em nota, a Prefeitura de Guarujá informou que a paciente foi atendida no pronto-socorro de Vicente de Carvalho (PSVC) após sofrer um ferimento por arma de fogo no glúteo e que, após atendimento médico, foi identificado que a bala havia ficado presa em uma moeda.

Ainda segundo a administração municipal, como não houve ferimento grave e a paciente estava consciente e estável, não houve necessidade de transferência hospitalar. A vítima recebeu alta após orientações.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Cidade do litoral de SP inicia festival gastronômico com delícias à preços baixos

É a 9ª edição do evento, que conta com 50 restaurantes e mais de 100 opções de pratos e lanches

Diário Mais

Fenômeno climático La Niña chega em agosto e também atingirá o litoral de SP

Evento climático é conhecido por resfriar as águas do oceano pacífico

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter