X

Polícia

Mulher deitada no sofá de casa, em Guarujá, é atingida por tiro na nádega 

A vítima disse que assistia TV quando o projétil entrou pelo teto do imóvel

Da Reportagem

Publicado em 06/07/2022 às 09:01

Atualizado em 06/07/2022 às 09:29

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Mulher deitada no sofá de casa, em Guarujá, é atingida por tiro na nádega  / Reprodução

Uma mulher de 42 anos foi atingida na nádega por um tiro enquanto estava deitada no sofá de casa, no bairro Pae Cara, em Guarujá. Moedas que estavam no bolso dela amorteceram o disparo, e o projétil acabou a acertando de raspão. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


A vítima disse que assistia TV quando o projétil entrou pelo teto da casa. Três moedas no bolso dela amorteceram o impacto do disparo, e uma delas ficou amassada. 

Segundo a mulher, o tiro veio após barulho de fogos de artificio. Ela conta ainda que teve um inchaço na hora, muita dor e queimação.  

O caso
Conforme consta no boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados ao pronto-socorro de Vicente de Carvalho, na noite de domingo (3), para atender a ocorrência envolvendo uma vítima de disparo de arma de fogo.
Na unidade, a vítima relatou aos agentes que estava deitada no sofá e, após ouvir um barulho semelhante ao de fogos de artifício, sentiu ter sido atingida na nádega.

Após o atendimento médico, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Guarujá, onde o caso foi registrado como lesão corporal. O projétil foi apreendido e encaminhado para exame pericial. Uma guia de exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) foi expedida à vítima.

Em nota, a Prefeitura de Guarujá informou que a paciente foi atendida no pronto-socorro de Vicente de Carvalho (PSVC) após sofrer um ferimento por arma de fogo no glúteo e que, após atendimento médico, foi identificado que a bala havia ficado presa em uma moeda.

Ainda segundo a administração municipal, como não houve ferimento grave e a paciente estava consciente e estável, não houve necessidade de transferência hospitalar. A vítima recebeu alta após orientações.
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Sem crise! Tempo de espera na balsa é de 15 minutos

Intervalo de tempo é visto para ambos os lados

Guarujá

Autor guarujaense transforma foco e criatividade em obra literária

De acordo com o próprio autor, o projeto tem a grande meta de conectar a criatividade e identidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter