Vida empreendedora de Mello começou aos 12 anos / Divulgação
Continua depois da publicidade
“Espero que meu livro inspire e ajude a abraçar a sua própria criatividade”. É assim que o guarujaense Jonathan Mello explica a força que seu livro, “Dare To Start : Um caminho sem volta”, tem. O lançamento da obra acontece nesta terça-feira (7), no Beach Clube Praia Verde, em Guarujá.
De acordo com o próprio autor, o projeto tem a grande meta de conectar a criatividade e identidade, se tornando uma espécie de farol entre os dois tópicos.
Continua depois da publicidade
“É uma jornada emocionante que convida os leitores a explorar novos horizontes, descobrir sua própria criatividade e encontrar significado em meio ao caos do mundo moderno”, explica Mello.
Entre todos os momentos que ajudam a contar essa grande narrativa, a história do Bisavô de Jonathan se tornou ainda mais marcante. Ele conta que o parente foi um grande símbolo de perseverança por conta de suas histórias cativantes.
Continua depois da publicidade
A jornada do escritor até o lançamento do livro teve o empreendedorismo como caminho. Com 12 anos, Jonathan começou no mundo do trabalho como panfleteiro e ao longo da vida teve diversas profissões de ramos distintos, como “camelô” e chapeiro.
“Essas experiências me ensinaram o valor do trabalho árduo e alimentaram minha paixão por criar algo significativo. Fundei três empresas, incluindo uma agência de sucesso, sempre buscando desafiar o status quo e seguir meu próprio caminho, enfrentando obstáculos com determinação e criatividade. Hoje, meu objetivo é compartilhar conhecimento através de palestras, inspirando as pessoas a desenvolverem seu lado criativo e alcançarem seus objetivos”
Por fim, o escritor explicou que a obra traz consigo um grande misto de sentimentos.
Continua depois da publicidade
“Estou lidando com esse novo lançamento com uma mistura de emoção e gratidão. Este livro é especial para mim porque representa não apenas uma realização pessoal, mas também uma oportunidade de compartilhar minha paixão e minha visão com o mundo criativo”, finalizou.