X

Polícia

Motorista esfaqueia a mulher e se suicida em Guarujá

O crime ocorreu na frente da filha do casal, uma advogada

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 30/10/2019 às 19:29

Atualizado em 30/10/2019 às 19:35

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá / Arquivo/Diário do Litoral

O motorista Reginaldo Inácio dos Santos, de 53 anos, esfaqueou a mulher, uma cabeleireira, de 54, e se matou na madrugada desta quarta-feira (30) na residência do casal, no Jardim Santa Maria, em Guarujá. O crime ocorreu na frente da filha deles, uma advogada de 23 anos.

De acordo com a polícia, Santos estava com depressão e teria tido um surto.

Atingida por facadas no braço direito, no abdômen e no tórax, a vítima foi internada no Hospital Santo Amaro (HSA) e estava, na noite desta quarta em observação, sem previsão de alta.

Segundo o registro do caso, o motorista acordou por volta das 4h, pegou duas facas e então atacou a mulher.

Com ajuda da filha, a cabeleireira conseguiu deixar a casa, situada na Rua Acadêmico Inácio Nascimento Opazo, e o imóvel foi trancado pela advogada.

Quando os policiais militares chegaram ao imóvel se depararam com o homem morto no chão da cozinha.

Um perito do Instituto de Criminalística (IC) apreendeu as duas facas, uma que estava no quintal e outra na cama.

A filha do casal disse que o surto do pai não teve uma razão aparente.

O delegado Thiago Nemi Bonametti, da Delegacia Sede de Guarujá, teve o entendimento preliminar de que o caso foi uma tentativa de feminicídio, crime em razão do gênero.

No registro da ocorrência, ele observou que com a versão da vítima, após alta médica, e os resultados dos exames periciais, ocorrerá a apuração definitiva das circunstâncias do crime.

 

 

 

 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter