X
Polícia

Motorista do Uber leva tiro na cabeça em assalto

A vítima buscava um passageiro quando foi abordada por outro veículo, na rua Aquiramun, no mesmo bairro

Ele teria reagido ao tentar fugir dos bandidos acelerando o veículo / Divulgação

Um motorista do Uber foi baleado após uma tentativa de assalto, na noite de quinta-feira (19), em Pinheiros (zona oeste). Ele teria reagido ao tentar fugir dos bandidos acelerando o veículo.

A vítima buscava um passageiro quando foi abordada por outro veículo, na rua Aquiramun, no mesmo bairro. Ao tentar fugir do assalto, levou um tiro de raspão na cabeça e foi encaminhado ao Hospital das Clínicas.

O hospital não divulgou mais informações sobre seu estado de saúde. Os assaltantes conseguiram fugir e o caso foi registrado no 14º Distrito Policial.

A empresa Uber informou, por sua assessoria de imprensa, que o crime não tem relação com a corrida solicitada. De acordo com a empresa, o usuário que pediu o carro é um cliente frequente e bem avaliado pelo sistema de transporte. Diz ainda que cobre despesas médicas de seus motoristas parceiros em um valor de até R$ 5.000.

A polícia diz que vítimas nunca devem reagir a assaltos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Ainda não é possível confirmar que reforço vacinal neutraliza ômicron, diz OMS

Segundo a entidade, existe a expectativa de ter melhores evidências sobre a eficácia do reforço vacinal nas próximas semanas com o desenvolvimento de novas pesquisas

Política

Lula diz ver Brasil encalacrado e cobra aliados na trincheira de sua campanha em 2022

O petista disse que não poderá voltar ao Planalto para fazer menos do que fez em suas primeiras gestões (2003-2006 e 2007-2010)

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software