X

Polícia

Motorista do Uber leva tiro na cabeça em assalto

A vítima buscava um passageiro quando foi abordada por outro veículo, na rua Aquiramun, no mesmo bairro

Folhapress

Publicado em 21/01/2017 às 19:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ele teria reagido ao tentar fugir dos bandidos acelerando o veículo / Divulgação

Um motorista do Uber foi baleado após uma tentativa de assalto, na noite de quinta-feira (19), em Pinheiros (zona oeste). Ele teria reagido ao tentar fugir dos bandidos acelerando o veículo.

A vítima buscava um passageiro quando foi abordada por outro veículo, na rua Aquiramun, no mesmo bairro. Ao tentar fugir do assalto, levou um tiro de raspão na cabeça e foi encaminhado ao Hospital das Clínicas.

O hospital não divulgou mais informações sobre seu estado de saúde. Os assaltantes conseguiram fugir e o caso foi registrado no 14º Distrito Policial.

A empresa Uber informou, por sua assessoria de imprensa, que o crime não tem relação com a corrida solicitada. De acordo com a empresa, o usuário que pediu o carro é um cliente frequente e bem avaliado pelo sistema de transporte. Diz ainda que cobre despesas médicas de seus motoristas parceiros em um valor de até R$ 5.000.

A polícia diz que vítimas nunca devem reagir a assaltos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter