X

Polícia

Ladrão com máscara cirúrgica e comparsa praticam roubo em Mongaguá

A Polícia Civil suspeita que o criminoso usava a máscara somente para ocultar feições e dificultar reconhecimento

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 02/04/2020 às 19:20

Atualizado em 02/04/2020 às 19:23

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O ladrão que usava máscara usou um revólver oxidado para render as vítimas / Reprodução

Um assaltante usando máscara cirúrgica e um comparsa assaltaram dois homens que estavam a serviço de uma fabricante de cigarros, para transporte dos produtos, e subtraíram uma carga com 230 maços, na última segunda-feira (31), em Mongaguá. A Polícia Civil suspeita o criminoso que usava a máscara visava somente ocultar suas feições e dificultar reconhecimento das vítimas. 

O motorista e o ajudante que transportavam os cigarros foram rendidos às 12h50, quando faziam a entrega dos cigarros em uma mercearia na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no Conjunto Barigui. 

O ladrão que usava máscara, da cor branca, portava um revólver oxidado e fez graves ameaças para a entrega dos produtos. Ele foi descrito como pardo, com cerca de 1,70m, e usava boné branco. 

Enquanto ele subtraía os cigarros, avaliados em R$ 1,5 mil, o comparsa dele, também pardo, de boné e com cerca de 1,70m, segundo as vítimas, foi buscar um Palio azul, que estava nas proximidades, e trouxe o veículo até a área do crime. 

Os produtos foram colocados no veículo e a dupla conseguiu fugir. 

Os funcionários compareceram à Delegacia de Mongaguá na tarde desta quinta-feira (2) para registrar o roubo. Eles chegaram a consultar álbuns fotográficos, mas não reconheceram os dois criminosos. 

A identidade da dupla é apurada pelo setor de investigações gerais da delegacia. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Turista é arrastado por correnteza na Praia do Tombo, em Guarujá

Os guarda-vidas estavam em outra extremidade da praia no momento do ocorrido.

Diário Mais

Melhor pizzaria da América Latina está em São Paulo; saiba qual

Ranking com 50 as melhores pizzarias do Brasil e dos países vizinhos tem oito pizzarias na Capital Paulista; confira a lista completa

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter