X

Polícia

Italiano é esfaqueado após show na Virada Cultural de SP

Duas travestis e dois homens foram presos

Folhapress

Publicado em 20/05/2019 às 11:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Duas travestis e dois homens foram presos na noite deste domingo (19) sob a suspeita de esfaquear e roubar o celular de um italiano na Virada Cultural de São Paulo.

Alessandro Ducci, 28, foi atacado na praça da República, no centro, após o show da cantora Preta Gil, última artista a se apresentar no palco Diversidade.

Segundo a polícia, Ducci foi abordado por duas travestis, que teriam oferecido um programa sexual a ele. O italiano recusou a proposta, e houve uma discussão.

Dois homens que acompanhavam as travestis imobilizaram Ducci no chão e o esfaquearam várias vezes -os golpes perfuraram o intestino da vítima. Durante o ataque, o celular de Ducci foi levado.

Testemunhas que presenciaram o ataque acionaram o serviço de resgate. O estrangeiro foi encaminhado para o pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia, unidade localizada na região central da capital.

Assim que deu entrada no setor de emergência, o estrangeiro foi operado. Ele passa bem e não corre risco de morrer.

Os quatro suspeitos fugiram a pé da praça e, segundo a polícia, chegaram a trocar de roupa para não serem reconhecidos.

Eles foram identificados horas depois por testemunhas e pelo próprio italiano que confirmou a participação do quarteto no crime.

A ocorrência foi registrada no 2º DP (Bom Retiro), mas as investigações serão deslocadas ao 77º DP (Santa Cecília), o responsável pela área onde o crime aconteceu.

Os suspeitos estão presos e passarão por uma audiência de custódia ainda nesta segunda (20).

Balanço

Segundo a Polícia Militar, 5.501 pessoas foram abordadas e outras 43 foram presas ao longo das 24h da Virada Cultural deste ano. Das detenções realizadas, nove foram contra pessoas foragidas da Justiça. Seis adolescentes também acabaram apreendidos.

Foram recuperados 13 veículos roubados, sete celulares e apreendido um simulacro de arma de fogo.

Um bebê foi abandonado próximo de um palco do evento em um carrinho, por volta das 4h deste domingo, no vale do Anhangabaú. Ele foi encaminhado ao Hospital das Clínicas e, ainda não identificado, está sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter