X

Polícia

Inédito: Modelo que transou com MC Kevin antes de sua morte revela o que causou a tragédia

Ao jornalista Roberto Cabrini, a modelo deu sua versão sobre o incidente

Folhapress

Publicado em 22/05/2021 às 11:21

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Bianca Dominguez, que estava com MC Kevin quando ele caiu da sacada do hotel em que estava hospedado no Rio de Janeiro. / Reprodução/Redes Sociais

Bianca Dominguez, que estava com MC Kevin quando ele caiu da sacada do hotel em que estava hospedado no Rio de Janeiro, disse acreditar que uma "brincadeira de mau gosto" foi o que causou a morte do cantor. A declaração foi dada em uma entrevista exclusiva que vai ao ar no Domingo Espetacular (Record).

Ao jornalista Roberto Cabrini, a modelo deu sua versão sobre o incidente e confirmou que conheceu o cantor na praia e aceitou dinheiro para fazer sexo com ele. Ela disse que os amigos do funkeiro, Jonathas Cruz e Victor Elias Fontenelle, o MC VK, assustaram Kevin ao insinuar que a esposa dele, Deolane Bezerra, estava chegando no quarto.

"O Jonathas apareceu novamente. E aí ele falou: 'Moiô, moiô, moiô! Sai fora que moiô!' Eu já fiquei meio assim, né, assustada", contou. "Aí o Victor falou para o Kevin: 'Sai fora, sai fora que moiô'. O Kevin levantou, foi em direção à varanda, que era bem próxima."

"Eu cheguei até a parte do trilho, assim, com a divisão da sacada", lembrou. "Eu não cheguei a ir mesmo na sacada. Ele estava assim encostado, não teve indício que ele iria fazer o que aconteceu."

Foi quando o cantor despencou do quinto andar. "Aí eu entrei em desespero", disse. "Se eu pudesse, teria ajudado. Do fundo do meu coração, eu teria ajudado. Não deu tempo. [Foi] muito rápido, muito, muito rápido."

"Eu acredito que a brincadeira de mau gosto resultou nisso", afirmou. "Porque não tinha ninguém ali, e eles falaram que estava vindo gente, iria 'moiar', 'moiar', 'moiar'."

Cabrini também entrevistou a viúva de MC Kevin, Deolane Ribeiro, e Jonathas Cruz. As conversas irão ao ar a partir das 19h45 no programa apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter