X

Polícia

Dois homens são mortos a tiros no bairro de Santa Cruz dos Navegantes, em Guarujá

Um marceneiro, de 22 anos, e um desempregado, de 33, são as vítimas

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 26/11/2012 às 14:25

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Dois homens foram executados na noite de sábado (24), em Guarujá. As vítimas tinham antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes. Criminosos ocupando uma motocicleta e um carro realizaram diversos disparos contra o marceneiro Jonatan Gomes da Silva Fernandes, de 22 anos, e o desempregado Amaro Ricardo de Macedo Silva, de 33.

Por volta das 22 horas, Fernandes e Silva estavam em um veículo, trafegando pela Estrada de Santa Cruz dos Navegantes, quando foram alvejados pelos criminosos. 
 
Após a morte das vítimas, uma base da Polícia Militar localizada no bairro de Santa Cruz dos Navegantes foi alvo de vândalos. Eles jogaram pedras e pedaços de madeira na unidade policial. 
 
Os corpos de Fernandes e Silva foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarujá, para realização de autópsia. A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de Guarujá.
Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Atendimento em UPA termina em confusão em Praia Grande; VÍDEO

Origem da confusão se da pela falta de médicos

Cotidiano

Primeiro final de semana de maio têm 59 salvamentos nas praias do Litoral de SP

Entre os resgatados, sete crianças foram socorridas.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter