X

Polícia

Dois homens são mortos a tiros no bairro de Santa Cruz dos Navegantes, em Guarujá

Um marceneiro, de 22 anos, e um desempregado, de 33, são as vítimas

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 26/11/2012 às 14:25

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Dois homens foram executados na noite de sábado (24), em Guarujá. As vítimas tinham antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes. Criminosos ocupando uma motocicleta e um carro realizaram diversos disparos contra o marceneiro Jonatan Gomes da Silva Fernandes, de 22 anos, e o desempregado Amaro Ricardo de Macedo Silva, de 33.

Por volta das 22 horas, Fernandes e Silva estavam em um veículo, trafegando pela Estrada de Santa Cruz dos Navegantes, quando foram alvejados pelos criminosos. 
 
Após a morte das vítimas, uma base da Polícia Militar localizada no bairro de Santa Cruz dos Navegantes foi alvo de vândalos. Eles jogaram pedras e pedaços de madeira na unidade policial. 
 
Os corpos de Fernandes e Silva foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarujá, para realização de autópsia. A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de Guarujá.
Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Advogado Áureo Tupinambá, preso em operação do Gaeco, sai da prisão

Ex-diretor da Câmara de Cubatão estava preso desde o último dia 16 de abril por possível envolvimento com o PCC

Variedades

Daisy Ridley acha uma razão para sua vida em trailer de 'Às Vezes Quero Sumir'

Lançamento está previsto para maio, nos cinemas nacionais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter