Polícia

Último suspeito de participar de latrocínio contra turista de MG é preso em Guarujá

O crime aconteceu no bairro da Enseada, no dia 28 de setembro de 2021. O turista estava acompanhado de sua esposa

Da Reportagem

Publicado em 30/05/2022 às 17:48

Atualizado em 30/05/2022 às 17:54

Compartilhe:

Último suspeito de participar de latrocínio contra turista de MG foi preso em Guarujá / Reprodução

Policiais da Delegacia de Polícia de Guarujá realizaram, nesta segunda-feira (30), a prisão de um homem de 21 anos, suspeito de ter cometido latrocínio contra um turista de 38 anos, natural de Minas Gerais. O crime aconteceu no bairro da Enseada, em Guarujá, no dia 28 de setembro de 2021.

O turista estava acompanhado de sua esposa, e ao chegarem ao local onde estavam hospedados, foram cercados por dois criminosos em uma motocicleta, que anunciaram o assalto. Eles levaram diversos pertences das vítimas, como celular, dinheiro, joias, cartões bancários, e em seguida um deles atirou no peito da vítima, que não resistiu aos ferimentos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As investigações desde o dia do crime, acabaram identificando os dois suspeitos. Ambos foram reconhecidos fotograficamente. O primeiro suspeito, de 19 anos, foi preso no dia 16 de janeiro. A esposa da vítima reconheceu pessoalmente como um dos autores do crime.

Já o segundo envolvido, capturado nesta segunda-feira (30), tinha um mandado de prisão preventiva expedido, após ser reconhecido como homem que teria efetuado o disparo com a arma de fogo.

Nesta segunda-feira (30), a Polícia Civil conseguiu localizar o suspeito e efetuou a prisão. Ele foi conduzido ao sistema penitenciário e está à disposição da justiça.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado do Dia de Sorte no concurso 940, nesta quinta (18)

O prêmio é de R$ 2.200.000,00

Cotidiano

Confira o resultado do Timemania no concurso 2119, nesta quinta (18)

O prêmio é de R$ 9.500.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter