X
Polícia

PM procura suspeitos de matar turista em Guarujá

Com mais de 100 agentes da Força Tática e auxílio marítimo e aéreo, PM busca responsáveis por latrocínio em Guarujá

Operação foi antecipada devido ao crime de latrocínio em Guarujá / Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Militar mobilizou seus agentes para a operação que busca localizar dois suspeitos de um latrocínio em Guarujá. A operação já estava prevista para acontecer, porém segundo a PM ela foi antecipada para quarta-feira (29), devido ao crime que ocorreu essa semana.

O caso aconteceu na terça-feira (28) quando dois homens assaltaram um turista de 38 anos e sua esposa no bairro da Enseada. Os suspeitos chegaram em um moto vermelha, apontaram a arma para o casal e levaram R$40,00 em dinheiro, cartões bancários, um celular, duas correntes de ouro e uma pulseira. Ao reagir, o turista foi morto à tiros.

Foram mobilizados 120 policiais, da Força Tática de Guarujá e de Santos, botes do Batalhão de Ações Especiais de Polícia e o helicóptero Águia. O comandante da operação disse que a ação já estava prevista, porém foi antecipada e modificada por causa deste crime. "A operação vai ser estendida até a gente conseguir contribuir com informações", diz o coronel Cássio Araujo de Freitas.

Enquanto a PM busca mais informações e faz operações em pontos da cidade ainda hoje, a Polícia Civil tenta identificar os suspeitos por meio das câmeras de monitoramento que flagraram o crime.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Saúde ampliou condições especiais em contrato de entrega de vacinas infantis

Um contrato é para o armazenamento de vacinas da Pfizer contra a Covid-19, e o outro, para o transporte, ambos numa temperatura de -90ºC a -60ºC. O valor dos serviços é de R$ 62,2 milhões

Santos

Sindicato abre mais de 100 vagas em cursos gratuitos; confira

As aulas acontecem na sede do SINHORES, em Santos, com início previsto para 15 de fevereiro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software